sexta-feira, 26 de agosto de 2011

@JustinSonhos - parte 3

você chega em casa e logo vai tomar um banho,depois de 15 minutos você sai do banho e vai se vestir depois você desce e vai falar com sua mãe.

você-oi mãe cheguei
sua mãe-oi filha entrou e eu nem vi
você-é fui pro banho... como foi sua manhã?
sua mãe-foi normal e trabalhoso como sempre...e a sua filha?
você-ai mãe ser dona de uma empresa não é fácil não é/bem,a minha foi simplesmente maravilhosa!!!!
suamãe-é por que?posso saber?
você-sim eu encontrei quem eu sempre quis!!!!
sua mãe-não me diz que foi o Joste biba?
você-mãe não é  Joste é justin bieber não me irrite é foi ele mesmo que eu encontrei(sorriso e grito)
sua mãe-nossa que legal!
você- também acho,não eu acho mais que isso,eu acho maravilhoso!!!!!!!!hiper,mega,super maravilhoso
sua mãe-tá bom,vamos almoçar
você-vamos,lucia vem cá
lucia era a empregada
lucia-sim senhora
você-coloque o almoço na mesa por favor!
lucia-é pra já!com liçensa
6 minutos depois ele trás o almoço e o coloca na mesa
você e sua mãe almoça e você vai para seu quarto você liga o PC e posta no twitter @seunick: oi gente dia #MARA hoje com @justinsonhos #adoro!! 
isabella estava dormindo e você acorda e fala:
você-levanta menina,não vai almoçar?
isabella-ain,você me acordou de um sonho maravilhoso!!!
você-hum...aposto que foi com o igor não é?
isabella-como você descobriu?
você-eu vejo nos seus olhos!!!!
isabella-hum...
você-e o que você estava sonhando?
isabella-não posso contar!!!
você-hum...já sei o que foi bem heim danadinha!
isabella-ain para
você-eu não tô correndo XD
isabella-tá,tá
você-pera me cell ta tocando!
isabella-então atende!!!
 # início da ligação #

você-alô?
justin-oi meu amor
você-oiiiii 
justin-ta afim de ir na sorveteria comigo
você-tah a gente se encontra lá em 45 minutos
justin-ok te vejo lá
# a ligação termina #

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário