domingo, 26 de fevereiro de 2012

Personagens da web.

Meninas :


Thaynah


Thaynah tem 17 anos e é a mais casula do grupo, pórem não se deixe enganar pela carinha de anjo que ela tem... Ela é uma menina legal, palhaça, e muito gente boa, mais não mexa com ela  se não...


Jefflaine :


Jefflaine tem 18 anos é uma garota engraçada, não é patricinha odeia restart mais acha o Pe Lu e o Pe Lanza uns gatos ela briga com todo mundo e ama Jim Carrey.


Emily :


Emily a mais fofa tem 18 anos e ama de coração a Restart ela é super fã do koba e não gosta de brigar com ninguém, não é problematica e é muito romantica.


Leticia : 
A leticia é a mais patricinha da equipe ama rosa e tem 18 anos ela gosta da banda restart e sempre vai aos shoows com as meninas .




Meninos :


Pe Lanza :
Dono de uma simpatia que só ele tem com 19 anos conquista muitas garotas só que há um problema, ele esta meio diferente por ter terminado com sua namorada Geovanna Lancellotti e prometeu que nunca mais iria se apaixonar por outra.


Pe Lu :


Pedro Lucas, é muito responsavel tem 22 anos e gosta muito de ficar com os amigos...


Koba :






Esse menino é um tudo, romantico e muito bonito mais muito timido, ele gosta muito de ir em baladas mais prefere fazer uma festa em casa com amigos tem 20 anos.


Thomas:



O pegador da turma ele é muito palhaço tem 20 anos e tira todo mundo do sério com suas piadas loucas... Sem ele não teria aquela graça que completa tudo.

Um comentário: